segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sonho

Hoje irei postar um sonho que eu tive: Mas não foi qualquer sonho, foi O SONHO.

Sonhei que eu estava ficando noiva:

Foi bem diferente ... Wallace Júnior tinha combinado com meus pais e os dele, só eu que não sabia de nada!!!

Ele me pediu em casamento e mostrou-me o par de alianças ....

Elas eram metade de ouro norma, e a outra metade de ouro branco com filetes de ouro normal..

Eram diferente de todas as outras que já vimos ... Sem igual.

Acordei meio atordoada mas muito feliz pelo lindo sonho que tive!!! Tentei voltar para o mesmo sonho mas infelizmente não consegui ♥...

Liguei para o meu amor para contar o sonho e ele disse : que lindo amor,vai que é revelação... Isso pode acontecer antes do que planejamos.

Agradeço a Deus por esse sonho,pois sei que foi ele que me contemplou com essa grande felicidade!

Te amo Jesus e Te amo Amor ♥




[ 21 de Fevereiro de 2011 ]

0 comentários:

Postar um comentário