sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorteio no site www.makeupaddicted.com.br .. PARTICIPEM

Primeiro Sorteio Duplo do MakeUp Addicted!!!!

E isso mesmo!! Hoje em parceria com a loja Maquiagem Digital iremos realizar o primeiro sorteio duplo do blog.

Mas como assim sorteio duplo? É simples, um sorteio será voltado os leitores (o que não impede os blogueiros de participarem pois mesmo tendo o seu próprio blog uma blogueiro sempre lê outros blogs certo?) e o outro será exclusivo para os blogueiros.


Vamos começar com o sorteio voltado os leitores do blog, o prêmio será um kit de make contendo:

  • 1 Miracle Touch Liquid Illusion Foundation da Max Factor, a vencedora irá escolher o tom da base (já fiz resenha deste produto, clique aqui para ver);
  • 1 BIG FAT FUN! with Smudgie Pencil Eye Liner cor Black da Bed Head Makeup (também já fiz resenha deste lápis, clique aqui para ver);
  • 1 Mascara para cílios Telescopic Explosion Noir da L'Oréal Paris.

As regras para participar são:
  • Seguir o perfil da loja @MD_Perfumaria no Twitter;
  • Seguir o perfil do blog no Twitter @primakeupaddict ;
  • Dar RT na frase (editado): "Quero ganhar o sorteio duplo da loja @MD_Perfumaria e da @primakeupaddict -de um RT, se Inscreva e PARTICIPE!! CONFIRA http://migre.me/4lvue"
  • Preencher a caixinha abaixo com os seus dados, nome completo, email e twitter.




Normalmente só vale uma participação por pessoa, mas como este sorteio é diferente quem se cadastrar na loja Maquiagem Digital (clique aqui para acessar) poderá se cadastrar na caixinha duas vezes, com dois endereços de email diferentes (porque a Contest Machine só aceita uma entrada por endereço de email) portanto terá duas chances de ganhar.


Já o sorteio exclusivo para blogueiros terá outro prêmio, um frasco de 30 ml do perfume 212 Sexy da Carolina Herrreira:


ATENÇÃO: EDITADO

Para participar a blogueira deve fazer um post divulgando os nossos dois sorteios em seu blog. Este post deve conter a seguinte frase: "Participem do sorteio duplo da loja
Maquiagem Digital e do blog Makeup Addicted, sempre com Sorteios Exclusivos para Você! ". Simplesmente só copiar e colar a frase no post de divulgação.
E além disso, a blogueira que também divulgar a frase acima no Twitter também terá duas chances de ganhar, podendo assim se inscrever com dois endereços de email diferentes:

0 comentários:

Postar um comentário