quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais um mega sorteio no site Tempo Fashion ... PARTICIPEM

Lembram que eu havia falado neste post aqui, que a Kinei viria com um maravilhoso sorteio aqui no blog? Pois bem, cheguei com super novidades para vocês. Mas não vamos falar apenas dos sorteios, mas das promoções que estão rolando no site da Kinei e que são tudo de bom.  Infelizmente, a ganhadora do sorteio será apenas uma, mas as promoções, são estendidas à cada uma de vocês.


Tem muita coisa linda no site em promoção, mas neste momento, eu quero que vocês vejam os maravilhosos calçados que estão com preços mais do que especiais, porque sei que vocês vão adorar.  Separei alguns para vocês verem:











Gente, os preços estão maravilhosos! E eu fiquei cheia de amores por essa bota aí do final. Então, vamos aproveitar os precinhos porque eles estão parcelando no cartão em até 12 vezes!  Não tem jeito, tenho que fazer umas comprinhas. E para a felicidade de todos e alegria geral da nação, diga ao povo que: TEM SORTEIO!

Sorteio Scarpin Kinei





Regras para Participação:



- Ser Seguidora do Tempo Fashion;

- Ser seguidora do meu perfil no Twitter @JuhSarah;
- Seguir o perfil deles no Twitter@_Kinei;
- Ir no site da Kinei e copiar o link do produto que mais gostou no formulário;
- Deixar nos comentários deste post a seguinte frase: "Esse scarpin da Kinei  já é meu!"


Quer ter mais chances de ganhar?


- RT a seguinte frase:  "Eu quero o lindo sapato da @_Kinei que a @JuhSarah está sorteando no Tempo Fashion! http://bit.ly/ez8WxP"

- Divulgue no Facebook;

- Divulgue no seu site ou blog.

Então, são até QUATRO chances de ganhar, vejam:

Seguindo as regras lá de cima: 1 chance, RT a frase: 1 chance, Divulgando no Facebook: 1 chance e divulgando no site ou blog: 1 chance


Informações Gerais:



- As inscrições começam hoje, dia  26 de abril  e se encerram no dia  16 de maio;

- O sorteio será feito pelo site Random.org e a ganhadora será comunicada por e-mail, tendo 48 horas para responder com o envio dos dados. Caso não o faça, outro sorteio será feito;



- O envio do prêmio será pela própria  Kinei.  A vencedora receberá seu prêmio no endereço informado por e-mail;


- Só valem inscrições de quem residir ou tiver endereço de entrega em território nacional;



- A ganhadora tem que se comprometer à enviar uma foto sua com o prêmio.  A Kinei,  nem fez essa exigência, mas eu quero postar aqui no blog, fotos das ganhadoras dos sorteios que eu promovo.



Quero ver todas participando e torcendo muito para ganhar essa lindeza.


Boa sorte pra vocês!!!


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário